terça-feira, setembro 14, 2004

imagem


...uma janela virada para o Douro... o meu rio...

5 comentários:

Fátima Santos disse...

Ficas olhando o Douro...e eu vou ver o Tejo! e chorar por não te ver! e o Inde também não vai... I Cry!!! humhumhum
Abraço

Unknown disse...

Bela janela e bela vista para um maravilhoso rio. Tenho pena que não venhas ao Brisa do Rio :) ao jantar. Abraço.

Anónimo disse...

Lobo, detesto que tenhas mudado para aqui.
Afinal o SAPO já melhorou da "virose" e até se dignaram
responder-me por email à minha reclamação/protesto.Foram
até muito cordiais.
Acho que as pessoas desesperam muito facilmente e reclamam muito pouco pelas vias legais.
Nunca te rendas! É a frase que ecoa sempre nos meus ouvidos. É por ela que ainda continuo agarrada à vida.

beijinhos

Anónimo disse...

betania diz:
Lobo, desculpa, mas nesta porra de "coments" esqueci de
deizer que o comentário anterior é meu.

betania
http://betanices.blogs.sapo.pt

lobices disse...

...to Betânia: eu não saí do Sapo; eu mantenho-me lá; o que criei foi mais este, aqui, onde coloco para além do que está no Sapo mais alguma coisa nova... :) *