Olá,Joaquim Depois de ter o teu post no M (12:20),apeteceu-me ter um blog onde pudesse transmitir-te a paz,a serenidade e a esperança que transmites (a mim e a todos os que te lêem)todos os dias. Beijo PS - E nestas coisas de pais/filhos,sei tão bem do que falas!!
é uma sensação inexplicavel ver assim ,sem contar, o também meu rio Douro! é uma sensação de Paz...também é um pouco nostalgico, pois tudo foi mudando e...enfim são as sinuosidades desta vida... um beijinho e bom fim-de-semana!
Bonita analogia :)
ResponderEliminarBeijo grande
piquica
Gostei muito de vir aqui, por isso retornei. As fotos são sempre tão lindas! Agradeço seu comentário em meu blog e desejo o mesmo a ti! Com carinho...
ResponderEliminaro rio destas cidades ou... o rio da minha aldeia, que é sempre o mais bonito. apenas porque é o rio da minha aldeia.
ResponderEliminar"Eis a natureza que te convida e te ama;
ResponderEliminarMergulha no seu seio que ela constantemente te oferece"
Alphonse de Lamartine
Um bom dia para ti
Maria da Conceição
Linda paisagem....
ResponderEliminarÉ onde???
Bj
Bonito rio com as suas sinuosidades:) bjs
ResponderEliminarOlá,Joaquim
ResponderEliminarDepois de ter o teu post no M (12:20),apeteceu-me ter um blog onde pudesse transmitir-te a paz,a serenidade e a esperança que transmites (a mim e a todos os que te lêem)todos os dias.
Beijo
PS - E nestas coisas de pais/filhos,sei tão bem do que falas!!
é uma sensação inexplicavel ver assim ,sem contar, o também meu rio Douro!
ResponderEliminaré uma sensação de Paz...também é um pouco nostalgico, pois tudo foi mudando e...enfim são as sinuosidades desta vida...
um beijinho e bom fim-de-semana!