Olá Lobices Já há uns dias que não conseguia deixar-lhe, ao menos, um bom dia. Abria a caixa de comentários e ficava tudo branco. O Oceanário é magnífico. Já lá fui várias vezes e sempre encontro algo novo. Mas há uma coisa que me deixa sempre perplexa pela fragilidade e quase pela forma etérea: os cavalos marinhos.
Bom dia Dá mesmo vontade de ficar sentado num daqueles muitos bancos que por lá se encontram, durante horas, a absorver toda a calma que aquele azul nos transmite.
Bom dia Joaquim...Já experimentou visitar o Oceanário ao mesmo tempo que ouve esta música magnífica de Barry White??Você é um espectáculo e venho muitas vezes ao seu blog só para ouvir as músicas.Beijinhos.
Já em pequenina adorava, nas passagens por Lisboa, que o meu pai me levasse ao Aquário Vasco da Gama; ainda lá levei os meus filhos. Agora temos este deslumbramento para os olhos (e para mais, claro).
Boa tarde, Passei por aqui novamente e aproveito para informar que o Aquário Vasco da Gama continua aberto e merece também uma visita. Para quem como eu fui acompanhando as transformações ao longo dos anos, por morar tão perto, vale mesmo a pena lá ir, nem que seja para ver os peixes dos lagos dos jardinzitos cá fora.
Não estou em casa, tinha prometido a mim mesma não vir a net enquanto, o mar não estivesse mais calmo...mas as saudades são tantas quiz olhar mais uma vez, não o post mas a fotografia. Li a sua resposta, estou aqui às voltas com as palavras para não dizer como me sinto em lê-la...porque estou farta das minhas lágrimas, das minhas queixas, quero mostrar-me forte, esconder as lágrimas e fragilidades e...muito obrigada. Um abraço
É uma experiência valiosa ! Viver com os olhos de criança... Tal como o meu pai fez comigo, também eu fiz com os meus filhos. Olhei com eles, tentei olhar como eles. O Aquário Vasco da Gama e recentemente o Oceanário. Um abraço amigo
21 comentários:
Linda a imagem. E a visita :)
Um beijo dos nossos
Mantém sempre esses olhos de criança.
Boa semana.
Beijinhos:)
Lindíssimo, não é???
beijo carinhoso, BShell
O Oceanário consegue ser sempre e de cada vez, uma surpresa boa.
Beijos para ti.
Olá Lobices
Já há uns dias que não conseguia deixar-lhe, ao menos, um bom dia. Abria a caixa de comentários e ficava tudo branco.
O Oceanário é magnífico. Já lá fui várias vezes e sempre encontro algo novo. Mas há uma coisa que me deixa sempre perplexa pela fragilidade e quase pela forma etérea: os cavalos marinhos.
Bom dia para si :)
Bom dia
Dá mesmo vontade de ficar sentado num daqueles muitos bancos que por lá se encontram, durante horas, a absorver toda a calma que aquele azul nos transmite.
Como gostava de conhecer um lugar assim! :o)
Deixo-te muitos beijos e muitos sorrisos cheios de amizade sincera... para ti e para ela! :o)
Bom dia Joaquim...Já experimentou visitar o Oceanário ao mesmo tempo que ouve esta música magnífica de Barry White??Você é um espectáculo e venho muitas vezes ao seu blog só para ouvir as músicas.Beijinhos.
é bem lindo não é?...não me canso de lá ir...é super repousante...
aquando da inauguração havia nascido uma foca...era um espectáculo lindissimo...ver mãe e filho a brincarem...
beijinhos
Tentei mtas vezes mas nunca consegui...Ainda estou virgem de oceanário... Mas aposto q voltaste a ser criança outra vez amigo Quim.Abraço grande!
é muito bonito, sim.
das coisas que nos podemos orgulhar de possuir.
um abraço
graziela
Foi o meu local de culto durante um ano que trabalhei por aquelas bandas!!! E valeu cada segundo...e foram uns bons milhões de milhares deles!!!
É pena estar um bocadinho mais que longe...
Gostei de tudo mas adorei as lontras! :)
Beijinho doce
Olá,
Eu concordo com a Mitsou.:) As lontras são amorosas.
Bom resto de semana. Um beijinho.
Já em pequenina adorava, nas passagens por Lisboa, que o meu pai me levasse ao Aquário Vasco da Gama; ainda lá levei os meus filhos. Agora temos este deslumbramento para os olhos (e para mais, claro).
Boa tarde,
Passei por aqui novamente e aproveito para informar que o Aquário Vasco da Gama continua aberto e merece também uma visita. Para quem como eu fui acompanhando as transformações ao longo dos anos, por morar tão perto, vale mesmo a pena lá ir, nem que seja para ver os peixes dos lagos dos jardinzitos cá fora.
Não estou em casa, tinha prometido a mim mesma não vir a net enquanto, o mar não estivesse mais calmo...mas as saudades são tantas quiz olhar mais uma vez, não o post mas a fotografia.
Li a sua resposta, estou aqui às voltas com as palavras para não dizer como me sinto em lê-la...porque estou farta das minhas lágrimas, das minhas queixas, quero mostrar-me forte, esconder as lágrimas e fragilidades e...muito obrigada.
Um abraço
OBRIGADA PELO COMMENT Q DEIXASTE À NOITEESTRELADA.
UM BEIJO PARA TI TB.
Tudo o que assim nos é dado ver, com olhos de criança, é privilégio...
E plos vistos valeu o Porto Lisboa Porto...
É uma experiência valiosa !
Viver com os olhos de criança...
Tal como o meu pai fez comigo, também eu fiz com os meus filhos.
Olhei com eles, tentei olhar como eles. O Aquário Vasco da Gama e recentemente o Oceanário.
Um abraço amigo
Maldito, e não me levas??? A Mel chora,....
Enviar um comentário