terça-feira, outubro 31, 2006

adormecendo

“… deixa enroscar-me nos teus braços… coloca tua mão na minha cabeça e enrola os teus dedos nos meus raros cabelos… baixa um pouco a tua fronte e beija a minha boca… deixa enroscar-me no teu colo… sentir a tua maciez e ver de baixo para cima o teu sorriso… ver-te junto a mim e saber-te ali comigo… de tal forma que quando olhas eu sou o teu olhar… de tal forma que quando sorris eu sou os teus lábios… de tal forma que quando me afagas eu sou a tua mão… de tal forma que quando me tocas eu sou o teu corpo… de tal forma que quando me olhas eu sou o teu olhar… deixa pousar o meu cansaço na tua serenidade e sentir a tua paz na minha guerra… baixar as armas e sentir a trégua na tenda que se ergue no deserto da batalha… humedecer as mãos na brisa da água que corre no ribeiro que nos circunda… lavar a cara na frescura do vento que nos embala… sentir que nem tudo é real mas que o sonho nos preenche… sentir que, por vezes, só o desejo chega, só o querer basta, só o pensar nos satisfaz… deixa-me ser não só a realidade mas também o que não somos… deixa-me olhar para dentro de ti e ver-me inteiro… deixa-me tocar-te com o sonho e saber-me parte dele como sei que ele é uma parte do meu eu verdadeiro…”

42 comentários:

cinda disse...

Lindo!
Quem não adoraria ser a musa que tão belo texto inspirou?

Beijinho doce, Mago das Palavras :)*

innername disse...

amor, aqui respira-se amor. amar é o caminho; belo inicio de semana...a musica é linda. fica bem

nene disse...

Muito bonito e intenso o que escreveste.
É muito bonito quando se sentem as coisas desta maneira.
Uma boa semana
Beijinhos:)

Barão da Tróia II disse...

Bonita reflexão, gostei.Boa semana

Carmem L Vilanova disse...

Quim amigo, gracas a ti, o Eu Sei Que Vou Te Amar competa mais um ano de vida... O carinho, a cumplicidade, a amizade e partilha destes 2 anos de existencia, fazem com que eu sinta vontade de permanecer por aqui por muitos anos mais...
Obrigada, de coracao!
Beijos muitos, querido amigo!

AMMedeiros disse...

Enrosquei-me na tua forma de escrever e despertar emoções para depois se adormecer num doce e cálido sono.

Um beijo

Catarina Morgado disse...

"...sentir a tua paz na minha guerra..."

não sei se me é permitido escolher a parte de que mais gosto...mas sei que esta frase gostava de a ter escrito eu!

Obrigada pelo apoio!!

A Rapariga disse...

Lindo texto. O amor é uma força da Natureza!

Ana disse...

É nesse adormecer que se acorda para a Vida.
Sempre bom ler-te.
Um beijo, Quim.

Anónimo disse...

É sempre um conforto, chegar aqui e enroscar-me nas doces palavras de amor que enchem todos os corações que aqui vêm beber!
... um beijinho

Brindo, como sempre, à Vida!

Dafne disse...

Olá
Passei por aqui para agradecer a simpática visita ao meu blog.
Votos de um bom resto de semana.

Ana V. disse...

Obrigada pelo teu comentario mas hoje a situação ainda foi mais dramatica.

Pamina disse...

Olá,
Muito bonito, como texto e como momento. "Transforma-se o amador na coisa amada..."
Boa semana. Beijinhos.

serenidade disse...

Os sonhos são reais, são realidades não materializadas... e que nos cabe a nós materializá-las.

Obrigada pela visita no meu humilde espaço.

Um sereno beijo.

andorinha disse...

Belíssimo post, Quim.
Essa inspiração anda em alta:)
Um beijinho e boa semana.

Ana Luar disse...

De armas no chão... de tréguas erguidas (risos) aqui me posto eu na ânsia de um miminho teu.

Adoreiiiiiiiiiiiiiii!

TMara disse...

e ainda dizem k não há principes encantados. nunca procurei. Mas ao ler-te creio k alguém achou o seu. Bjs p/ ti e tua princesa.
Luz e paz em vosso caminhar

Carmem L Vilanova disse...

Sim que continuas absolutametne apaixonado, querido amigo... E isto é maravilhoso... que vida valeria sem amor? sem paixao?

Beijos para ti e para tua musa inspiradora... :o)

Vulcânica disse...

Talvez a utopia do amor, das sensações, nesse inebriante sedutor modo de descrever os sentidos e que sempre me encantam.

Xi para ti (também para a Dafne)

PAH, nã sei! disse...

Como gostava de sentir assim... só uma milésima parte...
parabéns...
E, obrigada.

Li um comentário seu, há tempos, e fez-me pensar em algo que me disseram há bem pouco: do longe se faz perto...

As suas palavras fazem-me acreditar que é verdade... e, que o longe está perto...

APC disse...

E assim pode ser perfeito!
...
:-)

(perfeito!:-)

PS - Há muito que te não via p'lo meio das camuflagens; foi bom! :-)

gato_escaldado disse...

Excelente texto. Uma abraço

Maria (simplesmente) disse...

É, sempre, uma delícia acessar a estas lobices.
Fique bem, J.N.! Tenha um excelente começo de fim-de-semana.

Maria... simplemente...

Isabel-F. disse...

Adorei o teu texto.
Bom fim de semana
Bjs

luci disse...

que doçura de ser!!!

BlueShell disse...

Por isso tenho de vir mais vezes! Delicioso!

Te enlaço com meu abraço...
Da concha que por ser azul....não é como as demais!
BlueShell

andorinha disse...

Passei para te desejar um excelente fim-de-semana.
Um beijinho.

cinda disse...

Que seja um adormecer povoado de sonhos.

Beijinho doce.

Anónimo disse...

Passei por cá para desejar uma boa semana.

eduardo disse...

Expor assim as coisas faz bem à alma de qualquer um.
Não que tenha a minha dilacerada, mas um acréscimo de sentimentos por ti relatados melhora-a ainda mais.

Um abraço, amigo Quim.

Cláudia disse...

Passei para que a alma pudesse contemplar por uns momentos uma bela paisagem de palavras lindas!

Obrigada! E deixo um beijinho grande ***
Fica bem.

marco disse...

gostei de ler!!!

andorinha disse...

Passei por aqui para te deixar um beijinho e desejar-te um excelente fim-de-semana.
Fica bem:)

Cleopatra disse...

Isso diz o homem à mulher.
E ela diz-lhe:

Deixa-me fazer-te isto todos os dias.

E ele assusta-se. E...foge.

Secreta disse...

Tanto sentir nestas palavras. Lindo.
Beijito.

Anónimo disse...

Não consigo dizer o que sinto quando leio este texto e outros aqui, mas principalmente este.

Violeta

Mitsou disse...

:)

Castor (moi-je...ehe, ehe) disse...

Não restam dúvidas que com pensamentos destes - quem sabe, murmurando-o baixinho ou dedicando-o a alguem especial antes de apagar a luz - qualquer um adormece muito melhor...até a minhoca!!! ehe ehe ehe

Anónimo disse...

Tanto livro sobre meditação... faz-se assim e assado. E eu venho aqui, olho para o lobo, ele devolve-me o olhar ... garanto que é uma boa meditação (ou comtemplação). Ou fecho os olhos e escuto a música...

Agradeço.

Violeta

Anónimo disse...

Mais um lobo... Amei.

Violeta

Mitsou disse...

Vinha deixar um beijo.
Posso? :)

Então está bem.
Beijinho doce.

andorinha disse...

Um beijinho e continuação de boa semana:)