segunda-feira, março 06, 2006

toque

"... deito a cabeça no teu regaço... olho-te a face serena... e teus lábios sorriem... tuas mãos se envolvem nos meus cabelos e a massagem leva-me ao sonho... fecho os olhos e deixo-me vogar no teu corpo... dentro de ti... à tua volta... mesmo sem te tocar te sinto... tuas mãos tocam o meu ser como se nos meus lábios estivesse todo eu, como se a minha boca fosse todo o meu corpo... teus dedos leves e suaves me transportam, nesse toque, para lá de mim mesmo e me deixo ficar por momentos apenas nesse espaço, nesse limbo, nesse suave sentir de seda e com sede de um beijo... é esse beijo que acontece a seguir... é esse toque que me faz emergir de mim para imergir-me em ti... apenas um leve sabor a pétala duma qualquer flor... apenas um leve sabor e tudo o que nos rodeia a seguir é tão-somente o amor..."

10 comentários:

Anónimo disse...

Um toque também feito de palavras.
Como este, tão teu, em palavras que só tuas podem ser.

Um beijo dos nossos.

andorinha disse...

Isto é poesia em prosa.:)
Belas palavras, Quim.
Beijinhos.

Unknown disse...

Querido amigo, estive meio ausente mas já estou voltando, pouco a pouco... Gostei de poder ler-te outra vez! Vou tentar nao ausentar-me mais por tantos dias, embora talvez no final deste mes passe uns dias sem publicas, ja que deverei estar em mudança de casa... vamos ver! :o)
Muitos beijos, flores e muitos sorrisos neste começo de nova semana, para ti e para ela... :o)!

Sextosentido disse...

:) sempre doces palavras... sobre o amor. Um beijinho!

Anna^ disse...

Palavras de quem está apaixonado;escritas pelas mãos de alguém que se entrega tão somente ao Amor!
Parabéns :))))

bjokas aos dois ":o)

Freddy disse...

Tão mas tão bonito!!!

Pamina disse...

Que bom sentir assim!
Um beijinho.

luis manuel disse...

o sonho... do toque, do tacto...
do sentir o amor...

Boa companheiro Joaquim
Tal como está escrito "aqui á esquerda" : Amar é o caminho

Um abraço

Na Lua Nova disse...

Nós e o outro num oceano de Amor... em unidade, e a sentir como um só...

Lindo!

Sofia Braga disse...

Vim aqui parar por causa do nome "lobices"... Confesso-me uma adoradora devota de lobos, e de textos bonitos também. E o que vi, gostei