terça-feira, maio 02, 2006

cibernauta

"...as coisas acontecem quando menos se espera; no passado Sábado, uma brusca queda de tensão na energia deu cabo do meu portátil (deu cabo, espero bem que não pois ele ainda se encontra na unidade de cuidados intensivos de uma firma de especialistas; espero por notícias positivas quanto ao seu rápido restabelecimento)... enquanto isso, não resisti às saudades e cá vim eu a um ciber café dar às teclas para vos "ouler" e deixar-vos este recado... ainda que por razões alheias à minha vontade, peço-vos desculpa pela minha ausência forçada... espero que seja rápida a solução... até lá o meu abraço e o meu beijo a todos vós..."

11 comentários:

Anónimo disse...

Votos de rápidas melhoras, aqui do meu pc que ficou como novo :)

Beijinho e até ao teu breve regresso!

Anónimo disse...

Ferias forçadas eheheh!!
Curte a primavera!
Ruiva Alice :)

luis manuel disse...

Desde o sorriso de fim de semana ao descanso decidido, ainda nos deu uma lembrança de um acto heróico - digo heróico recordando a figura de Abril no homem Salgueiro Maia.
Chegou mais tarde a avaria. Algo a que eu me venho a habituar, tal a frequência com que me acontece. Sabendo qual o defeito, só o facto de não parar por agora me vai levando a suportar a situação.

Li a carta de um filho para o pai...

Um abraço

Unknown disse...

Ai amigo... veja só que ironia... também eu estive "mal das pernas" por culpa do computadoido... :o) Mas hoje, ao fim, retorno. Estive de mudança de casa, milhoes de coisas para arrumar, e para completar, mais de um mês sem internet e depois, uns quantos dias com a conexao sem funcionar bem... mas felizmente cá estou outra vez, para ler-te, saber de ti, e dar notícias de mim também.
Espero sinceramente que teu pc se restabeleça muito rápido, para que possamos seguir acompanhando tuas sempre tao lindas palavras de amor!!!
Beijos, flores e muitos sorrisos para ti!

mtc disse...

Caro Quim
Até um post sobre uma avaria do teu PC consegue ser poético :)
E eu a pensar que estavas a tirar uns dias de férias longe destas tecnologias ;)
As melhoras super-rápidas e
um beijinho

Ficarei então à espera de te ouler também :)

Pamina disse...

Também desejo as melhoras do "bicho" e que o rombo no orçamento não seja muito pesado.
Beijinhos.

andorinha disse...

Que recupere rápido na UCI de modo a que voltes depressa para te "oulermos":)
Até lá, um beijinho.

BlueShell disse...

Ó Quim...estamos todos a "torcer" para que o teu PC fique nas melhores condições!
Fazes-nos falta , homem.
beijos
BShell
ºoºoºoºoºººoººoºoºoºoºoºoºoºooººoºo
º0º0º0º0º0ºº00ºº0º0º0º0º0º0º0º0ºº00

mariabesuga disse...

Ficam os beijinhos e os abraços. Deixo o desejo de rápida recuperação para o portátil. O meu por enquanto só anda muito fraquinho que já é velhinho e estas coisas das tecnologias evoluem tanto... Mas vai dando para o gasto.
Beijinhos por tudo o que aqui nos deixas...

LUA DE LOBOS disse...

A autora Maria de São Pedro, a Papiro Editora e a Fnac têm o prazer de convidar V.Exas. a estarem presentes para o lançamento do livro GATO PEDRA no dia 19 de Maio, pelas 19.00h na Fnac - Cascais Shopping.

Sonia Almeida disse...

Pois nós cá esperamos. boas férias de todos nós.