sexta-feira, agosto 11, 2006

preencher

"... há um desejo enorme de preencher este espaço que aqui se encontra à minha frente... uma vontade quase sem freio pois não encontro nada que me impeça de o fazer, de preencher este espaço... porém, é preciso encontrar as letras e com estas formar as palavras, palavras que possam dar um sentido à concretização desse mesmo desejo... não olho à minha volta pois o espaço que me rodeia é já demasiado conhecido; conheço todos os cantos como também conheço o espaço que tenho à frente dos meus olhos... baixando um pouco o olhar, vejo (engraçado) quatro dedos: o indicador da mão direita e o polegar da esquerda ao lado dos seus colegas o indicador e o médio; é este que bate nas teclas com a companhia agressiva do indicador direito; os outros encontram-se encolhidos e nada fazem para encurtar esta tarefa; nem sequer se espreguiçam nem tentam obstar as dificuldades do hábito de longos anos de "teclagem"... escrevo sempre e apenas com 2 dedos... é deles que me saem as palavras de dentro de mim... foi com eles que, mais uma vez, preenchi este terrível espaço que estava aqui à minha frente... agora tem letras que formam um pequeno texto que mais não serve do que vir aqui deixar-vos a minha amizade, a minha presença e desejar a todos vós o melhor, no que quer que seja o vosso desejo... e que a luz, a paz e a harmonia vos preencha como estas letras preencheram este espaço que estava em branco... e, um bom fim de semana..."

9 comentários:

Maria Alfacinha disse...

Escrevo com os dedos todos, resquícios de aulas de dactilografia - era o que se chamava na altura, penso que já não existem. Mas agora consigo imaginar-te a escrever só com 2 dedos e "vejo" mais um bocadinho de ti :-)
Bom fim de semana

cinda disse...

E preencheste lindamente!
Como diz a Maria Alfacinha, deixaste-nos "ver" mais um bocadinho de ti :)

Beijinho doce e bom fim de semana.

andorinha disse...

Quando há vontade, o espaço preenche-se sempre. E tu preencheste-o da tua forma muito peculiar.:)
Um beijinho e bom fds.

angelic fruitcake disse...

desejo-lhe o mesmo...que a harmonia e a paz esteja sempre a seu lado e que tenha sempre vontade de preencher este espaço que,por vezes,parece gigantesco...
beijo e um bom fim de semana para si também.

Maria disse...

Há muito k não passava por cá... afazeres muitos fizeram com que desse muita atenção os "meus dois meus"... Mas hoje já tarde na noite passei, gostei e senti paz em mim.
Obrigado!
bom fim-de-semana

rouxinol de Bernardim disse...

Bom fim de semana, com paz e harmonia também! gostei do teu blog! Tem maturidade e classe!

vulcânica disse...

Quim

Quem foi que disse que as palavras se escrevem com a ponta dos dedos?

Não! As palavras são pedaços da alma que nos escorrem pelas pontas dos dedos.

Quantas vezes me apetece abrir a palma das mãos, mostrá-las, na esperança que me entendam melhor do que com palavras.

Um Xi grande

Afrodite disse...

Também eu escrevo sempre apenas com dois dedos (aliás, com 2 unhas - uso-as compridas). São os do meio.... Será por isso que as palavras nem sempre me saem?

Quando eu for grande, quero escrever como tu.
Não sendo este o tipo de poesia que consumo lá na minha casota, gosto de vir aqui. Grandes poetas existem na net (pena não me ligarem nenhuma)

§(~_~)§ beijo da Afrodite
(uma carinha d'anjo num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)

Lótus disse...

Uma excelente semana para ti, que o fim-de-semana já lá vai ;) Acontece-me tb por vezes não saber o que escrever mesmo quando tenho uma necessidade imensa de o fazer .. mas depois de começar, crio embalagem e depois já não consigo é parar ;D beijokas ***