segunda-feira, setembro 20, 2004

animais


...o meu amigo Black acaba de ser atropelado; está em observações aqui numa Clínica Veterinária que, por sorte, fica mesmo ao lado... local onde ele costuma aguardar as "visitas" acompanhando os "doentes"... tem o mau hábito de estar deitado na estrada obrigando todos os condutores a se afastarem dele... mas hoje houve um outro animal conduzindo um veículo que passou ostensiva e conscientemente por cima dele... pior, o carro saltou por cima do corpo do cão e o animal que conduzia nem sequer parou... o Black que latia a quase todos os carros que passavam, está neste momento silencioso aguardando com um brilho triste nos olhos o desfecho... hoje chorei...

3 comentários:

Anónimo disse...

"Quanto mais conheço o Homem, mais gosto do meu cão" - esta frase continua actual. Votos de melhoras.
Orlando do Letras

Anónimo disse...

....estou solidária com o brilho triste dos teus olhos.....e........que por estarem tristes choraram!!!!!....a triste sorte do teu bichinho levou-me à minha infância......e como eu sei porque se chora.....nestes momentos!!!!
jinho! empreg.

Fátima Santos disse...

Como te entendo, QUIM! As melhoras! Tenho tanta pena que não tenhas ido ao jantar! Dois beijinhos!