domingo, setembro 05, 2004

saudades

Tenho saudades tuas. Queria ter-te aqui comigo, a meu lado, de mãos dadas ou de olhos nos olhos. Cingir-te a cintura e apertar-te contra mim e sentir teu corpo. Desejar o teu desejo. Ouvir teu coração bater com a minha face sobre o teu peito. Beijar-te a boca e saber-me dentro de ti. Sentir-me mais uma vez como as muitas que senti.Tenho saudades tuas.Chamar pelo teu nome. Ouvir a minha voz pronunciar esse som e saber-me respondido com o teu sorrir. Estar onde estás e saber-me contigo, aberto de mim para te receber em plenitude. Entrar no teu ser e saber-me lá residente, não ontem nem hoje mas, sempre.Perder-me no teu labirinto e jamais encontrar a saída; viver os caminhos e as esquinas que se cruzassem à nossa frente e deixar de conhecer o tempo que nos cerca; olvidar a dor da ausência do teu doce amar.Tenho saudades tuas.

Sem comentários: