domingo, setembro 12, 2004

visão


...arco de cores garridas, majestosas, atrevidas...

12 comentários:

Sonia Almeida disse...

eu adoro arco-iris... um dia ainda espero encontrar o meu pote de ouro... beijinhos

Carla de Elsinore disse...

também eu passei por aqui...:)

lobices disse...

...Sónia: o teu pote de ouro está do lado de cá do arco iris, ou seja, dentro de ti... beijo

lobices disse...

...Carla: que a passagem te tenha agradado... beijo

Red Boys ESTAÇÃO disse...

Gostei muito do blog. Muito suave muito interessante, belas fotos.
Conto com uma visita à minha Syncope.
www.syncope.blogspot.com

lobices disse...

...obrigado...visitei tua "casa" e não resisti a dizer lá que também tenho saudades de Braga...

BlueShell disse...

Olá...agradeço a visita...e devo andar muito distraída para me teres" escapado"...é que , geralmente, blogs bons NÃO me escapam...Voltarei.

lique disse...

Então o lobo mudou de toca? O uivo passa a ouvir-se aqui no blogger. Venho desejar-te felicidades por aqui.Beijo

lobices disse...

...to Blue: obrigado pelas palavras... volta sempre que queiras... :) *

lobices disse...

...WhiteBall: ou do Porto a Mangualde... :)... lobos por aqui? Não; lobos, aqui!... Cada um de nós tem um lobo dentro de si... eu tenho o meu!... :) *

lobices disse...

...Lique: obrigado... beijinho

Unknown disse...

Gosto muito de fotografias de arco-iris. Muito bonita. Abraço.