segunda-feira, setembro 27, 2004

templo


...aqui estiveram os Templários... aqui "vive" a história não contada...

7 comentários:

Anónimo disse...

Apagaste mas ainda o li e só não deixei comentário porque a página estava inactiva. Um beijo especial, querido amigo.
Cinda

lobices disse...

Cinda: apaguei pois nessa altura ele apareceu; está bastante em baixo mas vivito!... jinhos

Fátima Santos disse...

Caro Quim bem sabes que sou ciosa dos teus comentários e, só de longe em muito longe te dás ao trabalho duma visita com chá e bolunhos. Hoje fazes parte do post...nem assim te aguça a curiosidade? O cão está arribar? Eu percebo demasiado bem esses sentimentos com os bichos, infelizmente tenho já muitos anos com muito gato e cão! Lá te espero. Uma santa noite! (que é feito do Inde, sabes?!)

M.C. disse...

Também eu li o post que foi retirado e fiquei um pouco receosa, mas afinal o Black apareceu e fiquei muito feliz por isso. Afinal, o Black já é também um pouco "nosso". Eu, pelo menos, adoptei-o dedicando-lhe um pouco do meu carinho que eu todos os dias distribuo pelos meus animais.

Bem, quanto aos Templários (esta é uma parte que eu não dediquei muita atenção em história):), apenas sei que a sua Ordem foi extintinta, se não estou em erro, no tempo de D. Dinis por ordem da Santa Fé. Os bens dos Templários passaram depois a pertencer à Ordem de Cristo. Pronto, não é muito, mas é o que eu sei.

A. Narciso disse...

Excelente foto. Os templarios é algo que me atrai...
Abraço

Anónimo disse...

Que bom saber do teu regresso, Black! Agora vê lá se ganhas juízo e não pregas mais sustos ao teu dono. jinhos para o Quim e uma festinha ao doentinho.

Anónimo disse...

Oh, esqueci-me de assinar o comentário anterior :)
Cinda