sexta-feira, outubro 15, 2004

tempo

...num certo dia em que não tinha tempo, esperei algum tempo para ver se arranjava tempo para ver porque razão é que não tinha tempo para ter tempo para pensar no tempo
...então dei por mim a ter tempo para pensar no tempo de ter tempo para mim
...foi quando vi que o tempo era uma coisa sem tempo para me dar o tempo que não tinha...
...decidi que não existe o tempo...
...apenas existo num tempo sem tempo para ter tempo de pensar no tempo
...por isso não penso no tempo pela simples razão de que não existe tempo para eu pensar em ter tempo para pensar no tempo...

5 comentários:

lique disse...

...e hoje é tempo de te dar os parabens pelo texto que está, como sempre, muito bem escrito, pelo netinho ali no outro post e te deixar um beijo.

mabeka disse...

Não penso no tempo, mas preciso de tempo para pensar. Passar o tempo a pensar no tempo é pura perda de tempo. Enfim, viver o tempo é ter tempo.
cumprimentos pelo seu blog

musalia disse...

E o teu não-tempo, deu-me o tempo de ler os teus tempos. E gostei muito!
Beijinhos, Quim.

Anónimo disse...

Ah! Estás aqui!!! E eu que andava tão distraída que nem me apercebi! Gostei, mas pensar no tempo, só se for do boletim meteorológico! Ou quando o stress aperta!!! beijinhos, Aran_aran

amok_she disse...

...e eu lá "roubei" tempo para aqui vir...;-)