segunda-feira, maio 16, 2005

colorida


...não sou vegetariano, mas gostei tanto da cor que me atirei a ela; à salada, claro...

7 comentários:

Anónimo disse...

Não haja duvida os olhos também comem!

Beijossssssss

Mitsou disse...

E quem resistiria? :)*

Unknown disse...

Eu sim, sou vegetariana, Quim amigo e me encantei com a arrumaçao deste prato de salada tao colorida e, sem dúvida, delicioso... :)
Muitos bjs para ti nesta nova semana!

Raquel Vasconcelos disse...

:/ Fiquei mesmo com vontade de atacar uma assim! Tá mal!

Manuela Neves disse...

Olá Quim!
Tava mesmo precisada de uma saladinha. UHMMMM!!! Que beleza.
Parabéns pela comunhão da netinha.
Bigada pelos parabéns. BJKS

Anónimo disse...

O arco iris dessas cores apeteceram...Hoje apetece-me escrever ! Mas escrever sobre o quê ? Nesta alta madrugada?
Estranho .. Porque será que neste meu estado actual de graça, não me ocorre um tema sobre qual me sinta inclinada a divagar ? Será esta ausência de inspiração o resultado de temas em demasia ou será que.. sem aviso prévio.. se me escapa aquela doce tendência de me reencontrar solta como o vento e leve como o pensamento na malicia do sentido trocado às palavras?
Surpreendida pela incompetência do momento, repenso e analiso o que me vai na alma.. e só posso concluir que, sendo tanto o que tenho vindo a calar em mim, as palavras não transmitem nada daquilo que quero gritar ao mundo.. para que fique a constar como a minha verdade...
Rendo-me à evidência de que sob o peso daquilo que importaria dizer... sucumbiu a vontade de o fazer, rendendo-se ao silêncio ensurdecedor da noite.. de muitas noites...noites em que não te encontro..
Mas ...porque este é o único mundo, e porque a capacidade de sonhar permaneceu através dos anos de agrestes percursos.. continuo a sonhar com um mundo mais grato.. com uma vida de caminhos .. com pessoas feitas para neles caminhar..
Apanhada entre as "aspas" do moral e imoral, encontrei e conheci pessoas que deram e se deram...
Gosto de, pelo menos, pensar que as encontrei e que as conheci, e que o conhecimento tenha servido ...pura e simplesmente..para pressentir que existem pessoas que só se encontram.. para se encontrarem...
Será que as encontrei...?
E a linguagem é apenas a linguagem do prazer... Percorrem-me mil sensações de bem estar e ócio que ocupo todas as vezes em que o sol nasce, com cada pôr do sol... Toda a Terra, de vidas e de vida, solta chamamentos que convidam ao abraço quente e timorato.. de amantes que se soltam numa espuma ininterrupta de sorrisos.

Um abraço

la machina disse...

Dale is in da house!